Divine Soul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divine Soul

Ragnarok Clan
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas com Assinaturas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Brenus
Admin Parrudo
Brenus


Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/01/2008
Idade : 35
Localização : Petrópolis - RJ

Problemas com Assinaturas Empty
MensagemAssunto: Problemas com Assinaturas   Problemas com Assinaturas Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 4:11 pm

Bom pessoal o Faguinho me alertou que ele não conseguia inserir ou ver a assinatura dos outros membros em nenhum post. Fui averiguar a situação e realmente esse forum da uma de Zé Cú Bola Quicando com as assinaturas.

O Forumeiros tem um problema no painel de controle tanto da administração quanto dos usuários que não fica habilitado de cara o modo de ativar as assinaturas automaticamente como é padrão em outros fóruns.

Para conseguir habilitar as assinaturas vocês vão podem escolher 2 procedimentos:

1ª- Habilitar manualmente a assintarua para cada postagem ou tópico que você cria em opçoes. Opções é um painel que fica abaixo da janela de texto na hora que vamos postar e que tem do lado um simbolo de " - ". É so clicar no símbolo de menos e você passará a ver uma série de opções. Nestas opções você deve deixar marcada a caixa de '' Anexar a sua assinatura...''. /sono


2ª A segunda e mais fácil, é você ir no seu profile e deixar habilitada a opção '' sempre anexar minha assinatura''.

Problema resolvido.

obs: Faguinho editei sua assinatura antes para testar e deu pau. Você vai ter que ir no site que você me passou e fazer o procedimento de novo.


Se ainda tiverem duvidas sobre assinaturas, podem postar aqui.


Última edição por em Seg Jan 28, 2008 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://divinesoul.forumeiros.com
Faguinho
Soldado Experiente
Faguinho


Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36
Localização : Bahia

Problemas com Assinaturas Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Assinaturas   Problemas com Assinaturas Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 9:54 pm

Boa Brenus, vc salvou minha vida!?! husahsa, rezenha
kra eu nao reparei nessa opção, normalmente em outros foruns eh automatica a sign.
Vlws mano!
Ir para o topo Ir para baixo
Velsharon
Recruta
Velsharon


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 41
Localização : Fim do mundo...

Problemas com Assinaturas Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Assinaturas   Problemas com Assinaturas Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 1:48 pm

Testando...
Ir para o topo Ir para baixo
Brenus
Admin Parrudo
Brenus


Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/01/2008
Idade : 35
Localização : Petrópolis - RJ

Problemas com Assinaturas Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Assinaturas   Problemas com Assinaturas Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 2:48 pm

uheuhe a assinatura do vel é quase um post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://divinesoul.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Problemas com Assinaturas Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Assinaturas   Problemas com Assinaturas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com Assinaturas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Divine Soul :: Portão de Entrada-
Ir para: